O Blog & O Autor

O Blog

Tive a ideia de montar esse blog num ônibus em 2010. Resolvi criar um espaço para divulgar minhas ideias, gostos, trabalhos e não só um espaço de divulgação, mas de reflexão e discussão também. Exercitar minha escrita e principalmente minha criatividade foi um dos motivos para a criação desse blog, aqui discuto muito do dia a dia da publicidade, assim como discuto diversos assuntos que estão ou não em questão no Brasil e no mundo.

O Autor

Alexander José ou Alex para os mais íntimos. Muito Prazer.

Sou empresário, formador em Publicidade e Propaganda e apaixonado pelo que faço. Adoro a gostosa correria antes de entregar um trabalho bem feito. Atuo na área de marketing digital e busco sempre estar ligado às novas tendências para manter sempre o mais alto padrão de qualidade no trabalho que desenvolvo. Atualmente, estou à frente do meu próprio negócio, a Ponte Comunicação, uma agência de publicidade com foco em digital e voltada para ajudar o micro e pequeno empresário a construir sua marca e obter os melhores resultados.

Amante de filmes, livros e internet, busco a bagagem que é tão importante hoje e sempre lá no "mundão". Sou baterista e totalmente fanático pelo universo Star Wars. =)

Acho que essa é uma boa síntese sobre mim. Conheçam mais de mim e do meu trabalho acompanhando esse blog que busco atualizar com os mais variados assuntos sempre que possível.